quinta-feira, 5 de maio de 2011

Muitas Novidades!

Planejar o casório é muito bom mas dá muito trabalho e o tempo fica corrido corrido.
Nesse tempo que andamos sumidos aqui do blog resolvemos muita coisa...Graças a Deus!

Vamos então as newvidades!

Buffet: Essa era uma área que tava nos preocupando muito.Buffet é muitoooo caro!Com o valor dos orçamentos que recebemos dava pra comprar um carro popular!!!...Aff...Mas sonho é sonho.E existem momentos que valem o sacrifício...No nosso caso,porém, não era sacrifício era IMPOSSÍVEL mesmo.
Muita oração,procura,indicações e frustrações depois....e Deus mais uma vez se manifesta com seu amor e misericórdia pra com a gente!: D ...Explico: Minha mãe comentou com uma cliente sobre nosso casório e ela passou o tel de um buffet que trabalhava pra ela há anos.Quando mommy's me passou o tel fiquei com receio até de ligar porque essa cliente é muito rica!Logo,o que cabe no bolso dela...não caberia no nosso...rs...Mas como eu disse...DEUS NOS AMA MUITO!!!...Minha mãe inisistiu pra que eu ligasse dizendo que tava "sentindo que era coisa boa!"...\o/...Liguei!...Uma senhora muito carinhosa me atendeu.A Dona Cenira, dona do buffet!...Conversamos bastante,expliquei o que queria e ela foi acrescentando ideias com a sua experiência.Quando ela me passou o orçamento eu tive a certeza de que Deus tava nos abençoando!1/2 do preço do mercado!Isso mesmo! METADE!...hahaha...Mas como diz o velho ditado:"Quando a esmola é demais o santo desconfia.".Marcamos então a degustação.Eu,Cris e mommy's.A D.Cenira nos atendeu em casa mas como todo os apetrechos de um buffet de mercado: pessoal uniformizado, mesa forrada, taças, bandejas etc.Conversamos com o coordenador Carlos Eduardo que nos passou muita segurança e firmeza no bom atendimento.Degustamos!...huuuuuummmm....foi assim que ficamos a cada salgadinho e prato servido.Muito bem escolhido as opções de salgadinhos que eram leves pelo horário e por ter o almoço depois.E nos apresentaram ainda 2 opções de cardápio para o almoço.Difícil foi escolher, mas optamos que achamos que vai agradar a quase todos os convidados porque tinha uma carne branca,uma carne vermelha e uma massa.Minha mãe ficou encantada com o rondelle!...Então FECHAMOS!
Vamos ter algumas surpresas no buffet mas por questões óbvias não vou contar aqui...hehehe...
Realmente espero que tudo seja bem servido como fomos na degustação!!!...As indicações são as melhores!!!

As outras newvidades eu conto no próximo post!

E como ilustração nossa caricatura que ficou lindaaaaaaaaaaaaaa!!!...Como vamos usá-la???...SURPRESA!!!


8 comentários:

  1. Amiga, ficou muito bacana a caricatura!
    O casamento de vcs será maravilhoso, tenho certeza! Abraços, Mayana

    ResponderExcluir
  2. Nó Miga, cada vez que entro pai te dá um presente né??? parabens mais uma vez, e vê se me liga pra gente falar daquele assum "clarinho", rsrsrsr, bjos.
    Ps.: vcs estam muito fofos na caricatura

    ResponderExcluir
  3. Greide Amiga...Brigadaaaa!
    Jacks!!!Tava sumida!...A sensação q eu tenho é q Deus tá na frente abrindo a porta e eu e o Cris só caminhando atrás e desfrutando dos mimos dEle!...Vou te ligar!

    ResponderExcluir
  4. Amiga!!!!!!!
    Tudo de melhor pra vocês! To ansiosa ja por esse casório!!!
    beijos
    Ceci

    ResponderExcluir
  5. aahhhh LINDAAA A CARICATURA !!!AMEEEI

    ResponderExcluir
  6. Que bacana hein?! Quer dizer q pode ir de barriga vazia né?!!!! rsss.

    A caricatura ficou muito boa! Que fez! Cs tão até magrinhos!!! rsss.... brincaderia

    abs.
    Gustavo

    ResponderExcluir
  7. Laís, vocês estão de parabéns...adorei todas as novidades, mas a caricatura ficou D+ vou querer uma também... vc tem mtas idéias bacanas e está me ajudando muito com as dicas. Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Que bom Laís!!!Deus cuida de tuo mesmo né!
    divulga o tel deste buffet p/ as futuras noivas de 2012,como é meu caso!rsrs
    bjo Deus abençoe Desirée

    ResponderExcluir