quarta-feira, 20 de abril de 2011

Foto & Filmagem

Quando começamos a olhar Foto & Filmagem para o casório fui logo enviando solicitações de orçamentos para todo os "fotógrafos dos meus sonhos"!E como já era de se esperar, eles vieram salgadinhos salgadinhos.Foto é uma coisa que eu amooooo, então olhamos com muito carinho.Perdi a conta de quantas empresas nós fomos, e aí era sempre  assim: quando gostávamos não cabia no nosso bolso, quando cabia no nosso bolso não gostávamos.Era muito frustrante!

Quando o tempo que nós estipulamos em nosso planejamento para decidir sobre foto já estava quase estourando e já íamos fechar em uma empresa cujo preço estava bem fora do nosso orçamento (tipo assim: a gente ia dar um jeito!...rs) ; uma colega dos tempos do Batista, que também vai se casar esse ano, me enviou uma msg via facebook me falando do Photo Objetiva dizendo que o trabalho deles era muito bom e com um preço mega bom também!...Então marcamos com o Júlio César e lá fomos nós!

Fomos muito bem recebidos e realmente ficamos surpresos com a qualidade do trabalho.Mais do que isso, acredito que além de ser bom no que faz, o fotógrafo tem que ser simpático, ter empatia com os noivos.E foi o que aconteceu!...O Júlio César parece ser bem tranquilo, foi bem paciente com a gente e nos deixou muito a vontade!...Vimos muitos álbuns, escolhemos o tamanho, com vinco ou sem (acho que é isso mesmo...rs...) etc etc etc....Mas o momento decisivo mesmo foi quando ele nos mostrou um vídeo.Nunca quisemos aquelas coisas mortinhas e que você dorme nos primeiros 3 minutos...(Apesar que adoro vídeo de casamento e assisto tudinho...rs) . Queríamos uma coisa animada mas ao mesmo tempo emocionante!...Queríamos ter prazer de mostrar para cada visita que fosse à minha casa (Sim Senhores!Todo mundo que for à nossa vai ter que assistir nosso vídeozinho!) , enfim, quebrar os preconceitos que se tem em relação à filmagem!...Então....assistimos a um vídeo BELÍSSIMO!LINDO MESMO!...Tão lindo que nós ficamos emocionados!...Pois é, meus amigos, eu e o Cris olhamos um pro outro com nó na garganta!...Tínhamos certeza que não iríamos chorar na nossa cerimônia., mas agora não temos mais tanta certeza....rs...
Não tinha como ser em outro lugar!Fechamos felizes:
- 2 Fotógrafos
- 2 Cinegrafistas
- Book
- Álbum (não lembro bem agora as especificações)
Aaaaa...e o preço?...Choramos!...Quer dizer, o Cris chorou e acabou cabendo no nosso bolso!!!...uhuuuu....
Em Junho vamos tirar nossas fotos do Book e posto aqui pra vocês!
Enquanto isso, algumas fotinhas do Photo Objetiva!







Ps: Quem tiver ideias bacanas de lugares para o book!...Queremos algo bem diferente e dentro de BH!


Rua Mármore, 117 Santa Tereza
(31)3463-2461 8462-3746
http://www.photoobjetiva.com.br/

6 comentários:

  1. É isso aí amiga! To gostando de ver essa animação de vcs, esse casamento já é um sucesso!
    Um abraço dos padrinhos....
    Mayana e Tiago

    ResponderExcluir
  2. lindoooo! eu tinha indicação pra foto, porque nao me falou!? bju

    ResponderExcluir
  3. Amém Amém Greide!
    Natyyy!...Uai amiga...Não sabia q vc tinha indicação...asjahsuas...Tem mais aí?
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Gracinha genti...Vai ficar uito lindo prima!!

    Thais

    ResponderExcluir
  5. Amém prima!...Estamos fazendo tudo com mto carinho!

    ResponderExcluir