sexta-feira, 15 de abril de 2011

Enxoval!

Na verdade estava pensando em começar a montar o enxoval em Agosto, porque tudo que era referente à cerimônia eu conseguiria pagar até o casamento e pagava o enxoval pra frente.E como acabei ganhando algumas coisas estava bem tranquila.Maaaasss minha tia madrinha-de-casório Tia Lena me deu a dica: Comprar promoções!...Gostei e liguei pra Lenir que atende minha família há anos na Decopa.E num é que tinha muita coisa em promoção?!
E lá fui eu e mamãe!Cada coisa mais linda que a outra!...Levei minha listinha de Enxoval pra não comprar demais e nem esquecer nada pra trás.Acabei descobrindo que não sei o nome de muita coisa...rs...E que gosto de tudo branco ( Sim!Já me avisaram da dificuldade de mantê-los brancos...hahaha)...Por fim comprei muita coisa lindaaaa!E por um preço super bom!...E com a ajuda da mamãe vai dar pra pagar!:)
Meu amor gostou de tudo e ainda elogiou: "Nossa amor, você pensa em tudo!"....hahaha...Santa Listinha!
Considerações:
1)
- Brigada Mommy's!Pela assessoria,companhia e patrocínio!
- Brigada Tia Lena!Pela Dica!
- Brigada Amor!Por compartilhar disso tudo comigo!
2)
Jack's / Cris Guria / Di / Bebela / Samuca!
Muito Obrigada pelos comentários sempre carinhosos!Fico feliz por compartilhar tudo isso com vocês!Amo!

4 comentários:

  1. Estamos casando junto...rsrrs bjao querida!

    ResponderExcluir
  2. Eles compraram até lençolzinho pra minha caminha!!!

    ResponderExcluir
  3. Se é decopa...é td do bom e do melhor tb!!!

    ResponderExcluir
  4. Dá...Clarooo q sim...Já sabe onde é o seu cantinho né?!...asahushaus
    Prima...Decopa é MARA como vc diria!..ahsuas

    ResponderExcluir