segunda-feira, 23 de maio de 2011

Muitas Novidades - Part II

Sumimos!Verdade!....Mas faltam praticamente 3 meses....medo!...E temos muita coisa pra fazer!....Ufa!
Mas vamos contar as bençãos de Deus...Sim!...Porque Ele segue nos abençoando!...Deus é bom!Muito bom!...E muito misericordioso também!...glup!

Enfim!...Depois de ter fechado o meu vestido de noiva recebi da Ana Luiza 3 indicações e uma delas era da Élida que fazia acessórios para noivas!....Vestido definido,Pré-teste de cabelo (que vou contar em outro post!)...fui conhecer a Élida!...Cheguei meio sem ideia já que com a Rose (do Make) tinha me dado uma outra sugestão de penteado que eu A-D-O-R-E-I!...Sentamos,pensamos e das suas milhares de caixas a Élida foi tirando acessórios novos e pré-históricos (hahaha...acho q ela não vai gostar disso) perfeitamente bem-cuidados e o que eram apenas ideias começaram a tomar forma!Decidimos em tese e ela ficou de elaborar os acessórios e brincos!

Pouquíssimo tempo depois ela me liga falando que estavam prontos!....Ansiedade!...Apaixoneiiiiii!!!!!....Lindos!Perfeitos!Simples e Sofisticados!...Enfim: MINHA CARA!...Minha vontade era não tirar nunca mais!....Satisfeita?...Essa palavra é muito pouco pra expressar o que eu senti!...E não é exagero!...Dia 11/09 vocês verão!

Além dos meus acessórios, a Élida fez o porta-alianças e vai fazer os acessórios das daminhas!

Indico de olhos fechados!

Seguem fotos do trabalho dela!É um trabalho super personalizado então vale super a pena conversar pessoalmente com ela!




http://wwwelidagoulart-noivas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário