terça-feira, 22 de março de 2011

O Lugar!

Lembrar da escolha do lugar de cerimônia do casório me dá uma saudadeeee da facul!

Foi no meio de uma reunião de grupo com minha querida ex- Agência DOIS que vasculhando a net achei o meu lindo GRAMADÃO!!!..Isso porque fomos em muitos sítios em BH e região mas em nenhum, apesar lindos e terem boa estrutura, tinha o gramado que eu queria para fazer a cerimônia e recepção juntos.

Acho que tive um piripaque vendo as fotos porque meus amigos todos queriam saber o que tava acontecendo.E quando viram O sítio a "empolgação" foi tão contagiante que o Dani (ou a Sabris???) me emprestou o celular na hora (sim!vivo sem crédito!...hehehe) pra eu ligar pra saber o valor.

Nesse momento tava esperando uma graninha boa por ele $$$$...rs...Massss...qual foi a minha surpresa quando a Natali (gracinha de pessoa!) me informou um preço que cabia no bolso do Cris???!!!!....hahaha...Sim, tinha que ser no do Cris....rs...Já fui marcando um dia para conhecer o sítio e ao vê-lo tivemos certeza que seria ali o nosso casório!(suspiro)

Apesar das indas e vindas até assinarmos o contrato agora ele oficialmente será o palco de um dos momentos mais lindos das nossas vidas!!!

Compartilho com vocês algumas fotinhas!!!










Considerações:
1) Obrigada Jack!E Amém Amém Amém!...Saudades de você!
2) Já add Bebela!

2 comentários:

  1. Laís, amei o seu blog!
    Verdade temos um gramadão mesmo, ao todo são 18 mil m2. Faltaram as fotos do campo de futebol, dos jardins da casa da noiva e do estacionamento.Fico muito feliz por participar desse momento único na vida de vocês! Obrigada.
    Um grande abraço.
    Natáli Rodrigues Viegas
    www.barbaradecora.blogspot.com

    ResponderExcluir