terça-feira, 29 de março de 2011

Convidando as Damas e Pajem!

Escolher nossos pequeninos foi uma delícia!...Claro que se pudéssemos teríamos uma "creche" no casório maaaaassss tadinhos do Cerimonial!!!..ahsuahsa...
Sem sombra de dúvidas minha princesa Evy's teria um lugar de destaque.Minha frôzinha que desde que ficou sabendo que ia participar me pergunta toda vez q me vê quando será o casamento e que quando recebeu o convite disse estar "muito animada" (Sim!Palavras dela!).Amo muitooo por isso será nossa porta-aliança!


Nosso pajem não poderia ser outro.Num é que o Cris acabou se apegando ao Pablo???...Gracinhas!...E é tão bunitinho que o Cris não pode ver algum brinquedinho bacana ou alguma coisa com "a cara do Papo" que quer comprar!!!...O Pablo custou a aceitar o convite porque ele disse q "tinha vergonha"...ahsuahs...Em tempo, explicamos pra ele o que ele ia fazer e parece que aos poucos ele tá se acostumando com a ideia!



Para fazer par com nosso pequeno príncipe só podia ser uma doçura que vivia atrás do Cris pedindo as famosas pedras que ele sempre esquecia!..Mas num é que toda essa enrolação acabou por nos aproximar da linda Sarinha?!

E para fechar com chave de ouro nosso quarteto infantil escolhemos a Bebela prima do Cris e que me recebeu na família de braços abertos!Sempre muito carinhosa e inteligente até me ajudou a montar o croqui da decoração!Nossa priminha levará a ceia!
E para deixar eles mais animados para nosso casório escolhemos uma forma especial de convidá-los e já prepará-los para as emoções da cerimônia!Seguem então as fotinhas dos convites.Pena q esqueci de fotografar o dia em que convidamos o Papo e a Evy's.

Amamos vocês!!!

Ps:
Sarinha,Dani,Li e Jack's,Tio Romério: Muito Obrigada pelos recadinhos.Continuem passando aqui e deixando seus comentários!

3 comentários:

  1. Eu não tinha duvida nenhumas que os pequenos Evelin e pablos seriam uma das grandes escolhas, afinal são lindos... e vc ta com eles desde que nasceram, então é natural a escolha, paabens pela escolha linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa tá ficando tudo lindo...Vcs merece tudo isso e muito mais...Beijin
    Edneia

    ResponderExcluir
  3. Com esse convite lindo e gostoso e queria ser daminha tambem prima!!

    ResponderExcluir