domingo, 27 de março de 2011

ANIVERSÁRIO DO NOIVO!!!

Hoje (Já são 00:20) é um dos dias mais lindos e especiais: Aniversário do homem mais incrível que eu conheço: Meu amor!!!

Sabe aquela pessoa que te transmite tanta segurança a ponto de fazer seus medos mais terríveis parecerem nada?Sabe aquela pessoa que está com você faça chuva,sol,tempestade,seca ou bonança?Sabe aquele sorriso que te faz querer rir junto e aquele olhar que faz sua alma desnuda?

O abraço,o carinho, as palavras, os conselhos.Tudo no Cris me faz crer a cada dia que realmente ele foi feito sob medida (e não é só no tamanho)!Deus foi realmente muito bom comigo e me conhece muito bem pois "só podia ser você!".E com todos os preparativos pro casamento, sua preocupação em realizar meus sonhos, seu esforço e compreensão só comprovam o homem especial e raro que é o Cris!(SIM!Eu sou muito sortuda!)

E nesse seu aniversário,meu príncipe, eu louvo a Deus por você!Agradeço porque Ele me presenteou há 26 anos, quando eu nem era nascida, com a sua existência.E oro para que a cada dia Ele se torne mais conhecido pra você!Que você viva experiências maravilhosas com  Jesus e experimente do Seu precioso amor a cada dia!Que Ele te dê sabedoria,alegira,ânimo,inteligência e tudo o que for necessário para você ter sucesso em todas as áreas da sua vida e principalmente para viver os planos que Ele tem pra você.Estarei sempre ao seu lado e você poderá sempre ter em mim descanso,alegria,companherismo e muito amor!Te amo demais demais demais!!!Parabéns Lindooooo!


Fotos by Dani & Deb

5 comentários:

  1. Obrigado meu amor!Vc e linda e louvo a Deus pela sua vida. Te Amo muito!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog! Parabéns Cristiano, Deus te abençoe! Adorei o blog de vocês! bjssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  3. O detalhe mais chique foi que quem fez as fotos foi O "esquadrão da moda" kkkkk....foi muito bom passar esse dia com vocês. Me diverti muito (apesar de ser uma vela, rsrsrs). Mais minha amiga Lá me deu o mini Heitor, ai não me senti tão vela...ele era muito calado mas valeu o esforço...acho que ele se emocionou com minha famosa cantada: Amor se você fosse um pum eu não te soltaria!kkkkkk...A GENTE SE ENTENDE.

    Obs: Eu sei que foi um prazer pra vocês passar essa tarde linda comigo!!kkk...Pra mim tbm foi...E eu sei que as fotos que eu e a Deb tiramos ficaram ótimas. Normal, isso não é nenhuma novidade (já era de se esperar)... :p
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns sobrinho, não se esqueça que nosso mestre "JESUS" continua a apontar o caminho, segui-lo ou não, depende de suas escolhas, desejo-lhe tudo de bom, muitas felicidades e prosperidade, beijos em seu coração, tio Romério.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Cris, desculpa não falar nada ontem.. mas é que tava trabalhando e não pude entrar... mas toda felicidade do mundo pra vc, e que a sabedoria que vem do Pai seja sobre sua vida por todo o sempre...felicidades!!!!!!!!!!!!, Jack e Li

    ResponderExcluir