quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tentando Atualizar!

Olá Pessoas lindas do meu coração!

Já se passaram tanto tempo desde que postei o último tópico que nem me lembro o que falta contar!...rs
Mas vamos ao que está fresco!
MARCAMOS A DATA NO CIVIL!Dia 02 de Setembro às 09:20hs estaremos nos tornando Sr.e Sra Martins (Alguém se lembra da Paulina Martins???...kkkk....).A propósito a partir daí assinarei como Laís Tâmara de Paula Salatiel Martins.Não tive coragem de tirar nem o "Paula" da mamãe e nem o "Salatiel" do papai.
O vestido para o civil ganhei da mamãe e compramos no Magia Mineira e é lindo!Como todos os vestidos lá!

Tivemos também o nosso Chá 1 promovido pela munita Daph's com muito bom gosto e carinho!Mas vou deixar pra postar junto com o Chá 2 que será dia 20 de Agosto!\o/ (amopresente.com!)

Vou aproveitar pra falar de pessoas muito especiais pra nós durante toda nossa vida e principalmente em nosso relacionamento: NOSSOS PADRINHOS!....(Obrigada por SEMPRE acreditarem em nós!)
Do Lado do Cris:

TIO ROMÉRIO E TIA MÁRCIA

TIO ROGÉRIO E TIA FERNANDA

TIO SAULO E TIA ROSÂNGELA (NÃO TENHO FOTO-MAS A IMAGEM DE BRASÍLIA REPRESENTA ESSES TIOS ESPECIAIS QUE ESTÃO UM POUQUINHO LONGE)

FÁBIO E ANA JÚLIA

ALAN E MARIS

Do meu lado
DAPH'S E GU

NATY E IVAN

GREIDE E TIAGO
TIA LENA E TIO DANI
RACHEL E NETINHO

E para convidá-los preparamos uma lembrancinha:
CARTÃO FRENTE
CARTÃO VERSO

CHAVEIRINHOS QUE REPRESENTAVAM O CORDÃO DE TRÊS DOBRAS.

Acho que eles gostaram, afinal, todos aceitaram!


Bom pessoal, vou tentar durmir agora.Mas vou tentar postar mais amanhã!
Acompanhem e Comentem!

Thalitaaaa...Obrigada por me motivar a continuar atualizando!...Esse post é em sua homenagem!...:)



6 comentários:

  1. Que lindooooo ! Um post em minha homenagem ! Obrigada! Eu não podia deixar de "tentar te animar" e que bom que funcionou ! uhuuul !
    Seu blog é muito criativo, faz a gente querer acompanhar tudo, sabe? (estou até sonhando junto !rsr) A ideia do chaveirinho foi d+, assim como todas as outras . Parabéns, viu? Continue atualizando .... Deus abençoe vcs !

    ResponderExcluir
  2. ta dando erro na minha foto com o Ivan...rs
    Naty

    ResponderExcluir
  3. Ô Gabrielaaaa...Vou continuar atualizandooo!...rs
    Naty amiga, Pra mim tá aparecendo.Ás vezes foi seu pc que não carregou.
    De alguém mais deu biziu???

    ResponderExcluir
  4. Amiga que lindo!!! Adorei as fotos!!!
    O meu chaveiro anda comigo o dia todo!
    Beijos para vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. Onde comprou os chaveirinhos??

    ResponderExcluir
  6. Eu mesma fiz.Mandei fazer as plaquinhas mas os cordões fui em mesma quem fez.

    ResponderExcluir